segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A MENSAGEM DO AMOR DE DEUS



IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.

Salmo.119v105:Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz,para o meu caminho.

"A Palavra de Deus contém os principios espirituais que nos ajudarão a evitar tristezas,ciladas e tragédias causadas por decisões e escolhas erradas.Portanto,devemos ter em grande estima a sua sabedoria,e sermos fiéis aos seus preceitos em todas as circunstância da vida",

Sl.119v106:Jurei e cumprirei que hei de guardar os teus justos juizos.

Sl.119v112:Inclinei o meu coração a guardar os teus estatutos,para sempre,até ao fim.

Sl.119v86:Todo os teus mandamentos são verdade;com mentiras me perseguem;ajuda-me.

Sl.119v98:Tu,pelos teus mandamentos,me fazes mais sábio que meus inimigos,pois estão sempre comigo.

"O crente pela sua dedicação à Palavra de Deus,aprende a ver a vida como Deus a vê,valorizar o que Ele valoriza e amar o que Ele ama.Enfim,passamos a viver em sintonia com os pensamentos de Deus".

1.Co.2v16:Porque quem conheceu a mente do Senhor,para que possa instrui-lo?Mas nós temos a mente de cristo.

"Ter a mente de Cristo significa conhecer sua vontade e seu plano e propósito redentor,Significa avaliar e considerar as coisas,da mesma maneira que Deus as vê,atribuir-lhes a importância que Deus lhes atribui,amar o que Ele ama e detestar o que Ele detesta,significa entender o que é a santidade de Deus e a malignidade do pecado,logo,receber o Espirito e segui-lo,faz com que os valores e a cosmovisão do crente se tornem radiealmente diferentes do modus vivendi e da sabedoria deste mundo".

Pastor Pedro Lima


tel.011.4141.9093.

Nenhum comentário:

Postar um comentário