quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A MENSAGEM DO AMOR DE DEUS

IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.

Do Pastor Pedro Lima a quem possa interessar que saiba entender Sagrada Escritura,Sagrada com perfeição em Espirito.
Das 10 mentiras e 10 verdades possa afirmar com certeza no livro de João.8v32:E conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará,esta escrita no livro de Números.23v19:Deus não é homem para que minta,nem filho de homem,para que se arrependa;porventura,diria ele e não o faria? ou falaria e não o confirmaria?
"Deus nunca falha;nunca hesita;nunca muda;por sua própria natureza,ele é fiel e leal,às suas promessas e alianças,mesmo assim,esse atributo de fidelidade de Deus não exclui a possibilidade de ele alterar seus planos ou intenções sob determinadas circunstâncias,por exemplo,Deus realmente muda,às vezes,seus planos no tocante a juizo,em resposta às orações intercessória do seu povo fiel,como resultado do arrependimento de um povo iniquo"
Romanos.3v4:De maneira nenhuma!sempre seja deus verdadeiro,e todo homem mentiroso,como está escrito;para que sejas justificado em tuas palavras e venças quando fores julgado.
João.3v33:Aquele que aceitou o seu testemunho,esse confirmou que Deus é verdadeiro.
João.3V34:Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus,pois não lhe dá Deus o espirito por medida.
João.3v35:O Pai ama o Filho e todas as coisas entregou nas suas mãos.
João.8V44:Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazes os desejos de vosso pai;ele foi homicida desde o principio e não se firmou na verdade,porque não há verdade nele;quando ele profere mentira,fala do que lhe é próprio,porque é mentiroso e pai da mentira.
"A mentira é uma destacada caracteristica do diabo,ele é a fonte geradora de toda a falsidade,é um pecado totalmente contrário à mentira de Deus,que é a verdade,a indiferença para com o pecado da mentira é um dos sintomas mais claros da impiedade de uma pessoa,tal pessoa ainda não nasceu do Espirito,e está sob a influência de Satanás,como seu pai espiritual".
João.8V47:Quem é de Deus escuta aspalavras de Deus,por isso,vós não as escutais,porque não sois de Deus.
Ef.4v25:Pelo que deixei a mentira e falai a verdade cada um com o seu próximo;porque somos membros uns dos outros.
Tito.1V13:Este testemunho é verdadeiro,portanto,repreende-os severamente,para que sejam são na fé.
Sl.116v11:Eu dizia na minha precipitação;todo homem é mentira.
Ap.16V14:
"Demônios,que fazem prodigios,durante a tribulação,os governantes das nações ficarão endemoninhados,enganados por Satanás através de seus milagres,urdirão um plano louco que lançará o mundo inteiro num grande holocausto da à grande tribulação,o anticristo.
Mt.4v10:
"Satanás significa adversário,foi ante um elevado anjo criado perfeito e bom,foi designado como ministro junto ao trono de Deus,porém num certo tempo,antes de o mundo existir,rebelou-se e tornou-se principal adversário de Deus e dos homens,Satanás na sua rebelião contra Deus arrastou consigo uma grande multidão de anjos das ordens inferiores.
Mt.25v41:O diabo e seus anjos,Satanás na sua rebelião inicial contra Deus,sublevaram uma terça parte dos anjos,alguns destes estão alegrados no infirmo,os mais estão solto sobre o dominio e controle de Satanás,estes são os emissários altamente organizados do diabo,e provavelmente equivalem aos demônios referidos na Biblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário