domingo, 16 de outubro de 2011

A MENSAGEM DO AMOR DE DEUS



IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.


Mateus.25v35:Porque tive fome,e destes-me de comer;tive sede,e destes-me de beber;era estrangeiro,e hospedastes-me;

Mt.25v36:Estava nu,e vestistes-me;adoeci,e visitastes-me,estive na prisão,e fostes ver-me.


Mt.6v11:O pão nosso de cada dia dá-nos hoje.

"O pão nosso de cada dia.a oração deve conter petições concernentes às nossas necessidades diárias.


Filipenses.4v19:O meu Deus,segundo as suas riquezas,suprirá todas as vossas necessidades em glória,por Cristo Jesus.

"Suprirá todas as vossas necessidades,Paulo enfatiza o cuidado amoroso de Deus Pai pelos seus filhos.Ele suprirá todas as nossas necessidades[materiais e espirituais]à medida que as apresentarmos diante dele.o suprimento das nossas necessidades vem por Cristo Jesus,somente em união com Cristo e na comunhão com ele é que podemos experimentar o provimento da parte de Deus,entre as muitas promessas das Escrituras que confere esperança e encorajamento ao povo de Deus,no tocante ao seu cuidado,provisão e socorro,temos em Deus".


Pastor=Pedro Lima.


Miss.Elisabete.

Tel.11.4141.9093.Cel.95034635.

continua na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário