sábado, 8 de outubro de 2011

A MENSAGEM DO AMOR DE DEUS.



IGREJA PENTECOSTA O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.

Salmo.91v1-16:Aquele que habita no esconderijo do Altissimo,à sombra do Onipotente descansará.

"Este salmo expressa a segurança daqueles que confiam plenamente em Deus.O salmo nos assegura que Deus será nosso refúgio e que podemos buscar a sua proteção em tempos de perigo espiritual e fisico"Este salmo proporciona segurança aos filhos de Deus,aqueles que se colocam sob a vontade e a proteção do Onipotente e que diariamente buscam habitar na sua presença.Quanto mais arraigados estivermos em Cristo e na sua Palavra,fazendo dEle a nossa vida e a nossa habitação,tanto maior será a nossa paz e o nosso livramento em tempos de perigo".

Sl.91v2:Direi do Senhor:Ele é o meu Deus,o meu refúgio,a minha fortaleza,e nele confiarei.

"os quatro nomes de Deus vistos neste salmo descrevem diferentes aspectos da sua proteção.Altissimo demonstra que Ele é maior do que qualquer ameaça ou perigo que venhamos a enfretar "Onipotente"destaca o seu poder para enfretar e destruir todo e qualquer inimigo "O SENHOR"garante ao crente que a presença divina está sempre com ele;e meu Deus expressa a verdade de que Deus torna-se intimo,achegado,daqueles que nEle confiam".

sl.91v3:-sl.91v4;-sl.91v5;sl.91v6;sl.91v7;sl.91v8;sl.91v9;

Sl.91v10:Nenhum mal te sucederá,nem praga alguma chegará à tua tenda.

"Nada poderá suceder a um crente fiel,a não ser com a permissão de Deus.Isto não significa que ele nunca terá contratempos nem dificuldades mas,que enquanto fizermos de Deus,nosso Senhor e nosso refúgio,tudo que acontecer contribuirá para nosso bem":

Sl.91v11:Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito,para te guardarem em todos os teus caminhos.Sl.91v12-13:

"Deus ordena aos anjos vigiarem cuidadosamente a vida e os interesses dos fiéis.Eles observam especialmente todos que buscam continuamente habitar na presença de Deus,e protegem o corpo,alma e espirito desses crentes sua proteção inclui todas as situações da vida.não há limite ai,enquanto andarmos à sombra do Onipotente.Os anjos nos sustêm em meio as nossas aflições e nos amparam quando enfrentamos os inimigos espirituais."OS ANJOS E O ANJO DO SENHOR".

Sl.91v14:Pois que tão encarecidamente me amou,também eu o livrarei;pô-lo-ei,num alto retiro,porque conheceu o meu nome.Sl.91v15-16:

"Aqui o próprio Senhor fala de seus seguidores fiéis.Porque eles o amam verazmente,Ele mesmo promete socorrê-los em tempos dificeis.O segredo de ser alvo do cuidado protetor divino é ter um coração em tudo voltado para o Senhor,por gratidão e amor.Deus conhece esses crentes,e estará com eles na angústia,ouvirá suas orações e encherá suas vidas da sua presença e da sua provisão".

08/10/11/Itapevi-SP.

Pastor Pedro Lima.

Tel.011.4141.9093:


Miss.Elisabete.

todos juntos na Comunidade Evangelica Yeshua(Jesus).

R;Praia de Baraquessabá 420 A.Vila Nova Esperança-Itapevi-SP.

Cep.06660-420:


Nenhum comentário:

Postar um comentário