terça-feira, 18 de março de 2014

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTpJwasr4OAdtlaICWn9hGAcexfmoZ014v8TlptR8WWg7kwybD9uQ
IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.
OS  SEGREDOS PARA A LIBERDADE FINANCEIRA
Abre a Bíblia diz o ricos e pobres.
Lucas 6V38 . Daí, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.
TEMA DAÍ OS POBRES A MEDIDA CERTA DA BÊNÇÃO.
Concordância em  Lucas 6V38.

       Em conformidade com o principio do amor devemos dar aos necessitados, o próprio Deus medirá a generosidade dos crentes e o recompensará a medida da bênção e da recompensa a recebermos será proporcional ao nosso interesse pelos outros e à ajuda que lhes damos, dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também. Que esta Palavra abençoe todos os corações! Pai amado e bendito, certamente, os inimigo de nossas almas, durante todos esses dias tentará impedir o conhecimento desta Palavra, mas nós é que mandamos. A autoridade está sobre nós. Nós não andamos sequer pelo que vemos, nós andamos pela fé. E é pela fé, Senhor, que receberemos este ensinamento que trará mudanças profundas e acima de tudo, liberdade financeira. Em Nome de Jesus. os segredos para liberdade financeira. Deus efetivamente, quer que todos nós, tenhamos liberdade financeira total. Existem, na Bíblia, princípios que levam à liberdade financeira. Princípios que serão aplicados nos teus negócios, no teu trabalho, na tua fonte de renda, e que certamente, levarão à prosperidade, a níveis mais altos, jamais imaginados por qualquer um de nós. Talvez a pergunta que cabe, nesta hora é: Como ter liberdade financeira se as notícias dos jornais e da televisão são tão negativas? Como ter liberdade financeira quando o Produto Interno Bruto, do Brasil caiu, quando os bancos têm lucros tão altos e o salário continua tão mínimo. Quando tudo parece contrário à liberdade financeira, o grande Manual de Finanças, que tu tens em mãos, a Bíblia Sagrada, tornar-se-á os nossos conselheiro. Se tu seguires o que eu te ensinarei, fecharás as portas ao ladrão. Porque eu te ensinarei a honrar a Deus, tu farás com que contas extras que estão acabando com a vida de algumas pessoas, terminem definitivamente. E tu farás com que a benção de Deus entre na tua vida definitivamente. Portanto, meus filhos amados, meus irmãos em Cristo, nós aprenderemos princípios para fazer com que o diabo não te roube mais, fazer com que se abram as prisões onde o diabo encerrou coisas que ele roubou, onde ele trancou e bloqueou. Deus tem nos mostrado que haverá recuperação de finanças perdidas. E o Senhor transferirá riquezas dos injustos para aqueles que amam a Deus. Portanto, não aceites derrota porque é tempo de mudanças. Deus, pode cancelar dívidas. Lembra-te o nosso Manual de Finanças, fala quinhentas vezes, no Novo Testamento sobre oração e sobre fé. E duas mil vezes, o nosso Manual de Instruções, fala de como ativar a liberdade financeira. Portanto, só falhará aquele que permitir, aquele que der permissão. Porque, eu estou mostrando, que sucesso é uma escolha baseada na Palavra de Deus. Se permitires falhas na tua vida, é com a tua permissão que elas acontecerão. Faça, meu amado irmão, como Deus manda. Tu tens que fazer o que Deus diz;  e como Deus diz. Aí sim, está estabelecia a forma da tua liberdade financeira. dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também. A forma com que tu ouves, entendes e recebes a Palavra será a forma com que Deus te medirá. A forma como tu acreditas na Palavra será a forma como Deus voltará para tua vida bênçãos. Então, qual é o primeiro segredo que nós queremos tratar, sobre liberdade financeira? Primeiro: Os que dão a Deus sempre ganham. Ouviste? Os que dão a Deus sempre ganham. Os que honram a Deus sempre são honrados. Quando alguém dá sempre tem o retorno infinitamente, maior. Por quê? Porque tudo o que Deus controla, tudo o que tu pões nas mãos de Deus, tem retorno. O Deus a quem servimos é um Deus provedor, é um Deus doador. E Deus sempre dá o melhor aos Seus filhos. Mas nós temos que aprender este segredo: Quem dá sempre ganha com Deus. Por quê? Porque dar é a única forma de receber, Deus tem expressado de várias maneiras seu grande zelo pelos pobres e necessitados e oprimidos o Senhor Deus é o  seu defensor Ele mesmo revela ser deles o refúgio e o socorro o libertador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário