terça-feira, 18 de março de 2014

IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.
OS  SEGREDOS PARA A LIBERDADE FINANCEIRA
Abre a Bíblia diz o ricos e pobres.
Lucas 6V38 . Daí, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.
TEMA DAÍ OS POBRES A MEDIDA CERTA DA BÊNÇÃO.
Concordância em  Lucas 6V38.

       Em conformidade com o principio do amor devemos dar aos necessitados, o próprio Deus medirá a generosidade dos crentes e o recompensará a medida da bênção e da recompensa a recebermos será proporcional ao nosso interesse pelos outros e à ajuda que lhes damos, dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também. Que esta Palavra abençoe todos os corações! Pai amado e bendito, certamente, os inimigo de nossas almas, durante todos esses dias tentará impedir o conhecimento desta Palavra, mas nós é que mandamos. A autoridade está sobre nós. Nós não andamos sequer pelo que vemos, nós andamos pela fé. E é pela fé, Senhor, que receberemos este ensinamento que trará mudanças profundas e acima de tudo, liberdade financeira. Em Nome de Jesus. os segredos para liberdade financeira. Deus efetivamente, quer que todos nós, tenhamos liberdade financeira total. Existem, na Bíblia, princípios que levam à liberdade financeira. Princípios que serão aplicados nos teus negócios, no teu trabalho, na tua fonte de renda, e que certamente, levarão à prosperidade, a níveis mais altos, jamais imaginados por qualquer um de nós. Talvez a pergunta que cabe, nesta hora é: Como ter liberdade financeira se as notícias dos jornais e da televisão são tão negativas? Como ter liberdade financeira quando o Produto Interno Bruto, do Brasil caiu, quando os bancos têm lucros tão altos e o salário continua tão mínimo. Quando tudo parece contrário à liberdade financeira, o grande Manual de Finanças, que tu tens em mãos, a Bíblia Sagrada, tornar-se-á os nossos conselheiro. Se tu seguires o que eu te ensinarei, fecharás as portas ao ladrão. Porque 



Nenhum comentário:

Postar um comentário