sábado, 22 de setembro de 2012

A MENSAGEM DO AMOR DE DEUS.

IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.




Aliança de Riquezas

DEUS TEM PRAZER NOS FILHOS OUSADOS E DESTEMIDOS QUE SALTAM NO ESCURO O SALTO DA FÉ.

Filigrana da Graça

TEXTO:

Deuteronômio 8V13. E se tiverem aumentado as tuas vacas e as tuas ovelhas, e se acrescentar a prata e o ouro, e se multiplicar tudo quanto tens.

Quanto em prosperidade e abundância, as pessoas tendem a se julgarem felizes com esta vida aqui e se realizarem na abastança material. A prosperidade traz consigo a tentação, no sentido abastado esquecer-se de Deus e dos seus mandamentos, e de deixar de buscar as bênçãos espirituais, e de não mais sentir pensar pelo pecado e o mal no mundo. A riqueza e pobreza.

Depois se multiplicarem os teus gados e os teus rebanhos, e se aumentar a tua prata e o teu ouro, e ser abundante tudo quanto tens se eleve o teu coração, e te esqueças do SENHOR, teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão; que te conduziu por aquele grande e terrível deserto de serpentes abrasadoras, de escorpiões e de secura, em que não havia água; e te fez sair água da pederneira; que no deserto te sustentou com maná, que teus pais não conheciam; para te humilhar, e para te provar, e, afinal, te fazer bem. Não digas, pois, no teu coração: A minha força e o poder do meu braço me adquiriram estas riquezas. Antes, te lembrarás do SENHOR, teu Deus, porque é ele o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que, sob juramento, prometeu a teus pais, como hoje se vê. Filho amado, filho querido, Igreja do Senhor, eleito do Pai. Deus tem me inspirado, a tratar de assuntos que dizem respeito ao dia-a-dia de cada família. Tratar desse assunto de finanças é extremamente importante e positivo, E eu posso dizer-te que tua vida não será mais a mesma depois deste Recado. Depois daquilo que vais ouvir, do Deus vivo, posso te asseverar que as coisas não vão permanecer como têm estado. Há situações que mudarão tão dramaticamente, tão dramaticamente, que nós vamos dizer: estamos como quem sonha. Há algo para mudar no teu mundo. Há algo para mudar na história da tua vida. A passagem de é importante, porque Deus estava exortando o povo a trazer à memória, os benefícios de Deus. Então, Ele começou dizendo, depois de se multiplicarem os teus gados e os teus rebanhos, e se aumentar a tua prata e o teu ouro, e ser abundante tudo quanto tens. A primeira coisa que Deus me falou foi: diga às pessoas, que te ouvirem, que estejam prontas para a multiplicação. Tens que estar pronto para isso. Tens que desejar o aumento, a abundância. Esse sentimento deve estar dentro do teu coração, da tua alma, do teu peito.
Pastor Pedro lima.
plima3617@ig.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário