quinta-feira, 12 de julho de 2012




PR. PEDRO LIMAVamos acordar população de Itapevi

CANDIDATO A VEREADOR
NR. 33103




Estamos em um ano de Eleição e hora de mudança como esta a nossa saúde esta boa? Vamos melhorar. Como esta a Educação esta boa? O que você acha, e a creche para as criancinhas têm para todas, tem emprego para todos? Ou vamos continuar com uma cidade dormi- tórias, ou temos buscar recursos fora para gastar onde nós moramos as linhas de ônibus esta boas? Ou transporte esta boa? E o preço esta bom? Vamos melhorar tudo isto.Os impostos estão muito caro temos muitas taxas para pagar e a Administração esta boa? Ou temos muitos que melhorar, será que quem esta no poder em Oito anos, não fizeram,podemos acreditar que vão fazer ou vamos trocar todos para melhorar.
O meu nome e Pedro Lima conhecido por Pastor Pedro Lima, moro em Itapevi desde ano de 1959 conheci todos os prefeitos do primeiro ate agora, sou candidato a vereador o meu nr. 33103 quero o seu voto conto com vocês, e vocês pode contar comigo uma pessoa só e difícil, mas não e impossível o povo unidos jamais serão vencidos vamos juntos para melhorar,conte comigo eu conto com todos por um Itapevi melhor.


PR. PEDRO LIMA


CANDIDATO A VEREADOR


NR. 33103


Nenhum comentário:

Postar um comentário