quinta-feira, 12 de julho de 2012


Me chamo Pedro Lima,natural de Belo-Horizonte,nascido no dia 23 julho de 1938. Com 2 meses os meus pais mudarão para o Estado de São Paulo no Município de Brodósqui aonde fui registrado e morando na fazenda mata da chuva por um ano.sou filho do inteiro comecei a trabalhar com 7 anos de idade, já carpinse roça coli café fui tropeiro,trabalhei como tratorista fui boiadeiro e com 15 anos sai de casa fui morar na fazenda do Juscelino cubikeque ali comecei aprender o que e política.E tive varias o portunidades tirei a minha carteira de motorista tive um bom estudo fui para o rio de Janeiro com Dr.Jucelino cubicheque estive em Brasília com ele; sai no falecimento dele na via Dutra próximo a Cidade de Cruzeiro em um acidente.Depois fui trabalhar com Dr.Gênio Quadro tanto na Prefeitura de São Paulo, e na residência em Brasília na renuncia dele trabalhei na CMTEC com ônibus.Depois fui ser encarregado da empresa de transportes de turismo,sai do turismo fui para o rodoviário fazendo de São Paulo a natal do rio grande do norte como carro leito.Depois fui trabalhar com carreta com carga excedentes sou formado em primeiro socorros,hoje estou aposentado.Atualmente moro na Cidade de Itapevi, já fui Presidente do PTB e do PTDO B,E fui fundador,e Presidente da Associação Amigo de Bairro da Vila Santo Rita Itapevi.Com três mandatos consecutivos,nos quais sempre prestando relevantes trabalhos junto a comunidade, consegui diversos melhoramentos atendendo aos pedidos prioritários, tais como água, luz, Escola, creche, asfalto, ônibus, posto de Saúde, telefone comunitário para a estação de trem,e outros melhoramentos para a Vila Santa Rita, Jd Santa Rita,e outros Bairros,hoje sou Presidente do Conselho Comunitário de Vila nova Esperança Itapevi. Por 10 mandatos consecutivos, conto como seu voto para que possamos melhorar as condições de vida, e do Município Itapevi, vamos trabalhar com as mãos limpas, queremos que Itapevi seja uma Cidade de grandes Recursos industriais, gerando muitos empregos, vem comigo para que possamos realizar um bom trabalho juntos, Eleitor conto com vocês para que Possamos conseguir mais em Itapevi. (vote Pedro Lima para Vereador. Vote também na legenda do partido PMN. Trabalhando por Itapevi. Venha nos conhecer nosso trabalho). E-mail. plima3617@ig.com.br. lima120795@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário