sábado, 21 de janeiro de 2012

A MENSAGEM DO AMOR DE DEUS.














IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.

JESUS O BOM PASTOR.

João.10v27.As minhas ovelhas ouvem a minha voz,e eu conheço-as,e elas me seguem.



(cont}.As minhas ovelhas ouvem a minha voz,aqueles que realmente são ovelhas de Cristo obedecem à sua voz e o seguem;estão em comunhão constante com o pastor,ouvir e seguir estão no tempo presente,denotando atividade habitual o Pastor e se recusam ouvir a sua voz e segui-lo demonstram que não são suas ovelhas.
João.15v1.Eu sou a videira verdadeira,e meu Pai é o lavrador.
Cont}Eu sou a videira verdadeira nesta parábola ou alegria Jesus se descreve como a videira verdadeira,e aqueles que se tornaram seus discipulos,como os ramos,ao permanecerem ligados nele como a fonte da vida,frutificam.Deus é o lavrador que cuida dos ramos,para que dêem fruto Deus espera que todo crente dê fruto.
João.15v2.Toda vara em mim que não dá fruto,a tira;e limpa toda aquela que dá fruto,para que dê mais fruto.
Cont}Toda vara Jesus fala de duas categorias de varas;infrutiferas e frutiferas as varas que cessam de dar fruto são as que já não têm em si a vida que provém da fé perseverante em Cristo e do amor a Ele a essas varas o Pai titã isto é vem do latim id est,ele as separa da união vital com Cristo.Mt.3v10}e também,agora,está posto o machado à raiz das árvores;toda árvore,pois,que não produz bom fruto é cortada e lança no fogo]quando cessam de permanecer em Cristo Deus passa a julgá-las e a rejeitá-las,as varas que dão fruto são as que têm vida em si por causa da sua perseverante fé e amar para com Cristo,as obras da carne e o fruto do Espirito,a essas varas o Pai limpa podia a fim de ficarem mais frutiferas isso quer dizer que Ele remove de suas vidas qualquer coisa que desvia ou impede o fluxo vital de Cristo,o fruto é o caráter Cristão,como qualidades,que no crente glorifica a Deus,mediante sua vida e seu testemunho.
tel.414129093.
Pastor Pedro Lima
e os menbros.
continua na proxima.














Nenhum comentário:

Postar um comentário