sábado, 10 de dezembro de 2011

A MENSAGEM DO AMOR DE DEUS

IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.
João.14v6:Disse-lhe Jesus:Eu sou o caminho,e a verdade,e a vida.Ninguém vem ao Pai senão por mim.
João.14v7:Se vós me conhecêsseis a mim,também conhecerieis a meu Pai;e já desde agora o conheceis e o tendes visto.
João.14v8:Disse-lhe Filipe:Senhor,mostra-nos o Pai,o que nos basta.
Mt.11v27:Todos as coisas me foram entregues por meu Pai;e ninguém conhece o Filho,senão o Pai;e ninguém conhece o Pai,senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
Mt.11v28:Vinde a mim,todos os que estais cansados e oprimidos,e eu vos alivia-rei.
R.vinde a mim.O generoso convite de Jesus destina-se a "todos os que estais cansados e oprimidos"com os problemas da vida e os pecados do próprio ser humano.Quem vem a Jesus e torna-se seu servo e fez a sua vontade,Ele o alivia de sua insuportáveis aflições e lhe dará descanso,paz e seu Espirito Santo como guia.Deste modo podemos suportar as provações e inquietações da vida,com o auxilio e a graça de DFeus.
Mt.11v29:Tomai sobre vós o meu jugo,e aprendei de mim,que sou manso e humilde de coração,e encontrareis descanso para a vossa alma.
Mt.11v30:Porque o meu jugo é suave,e o meu fardo é leve.
até a proximo.
Pastor Pedro Lima.
tel.011.41419093.

Nenhum comentário:

Postar um comentário