domingo, 4 de dezembro de 2011

A MENSAGEM DO AMOR DE DEUS.

IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.

Mateus.6v5:E,quando orares,não sejas como os hipócritas,pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas e às esquinas das ruas,para serem vistos pelos homens.Em verdade vos digo que já receberam o seu galadão.

Mateus.6v6:Mas tu,quando orares,entra no teu aposento e,fechando a tua porta,ora a teu Pai,que vê o que está oculto;e teu Pai,que vê o que está oculto,te recompensará.

"R:Todo filho de Deus deve ter um lugar para estar a sós com Deus a fim de buscá-lo.Sem isto,a oração secreta não terá a duração desejada ou será algo casual.Jesus tinha seus lugares secretos para orar.nós,também,devemos disciplinar nossa vida a fim de mantermos nossa comunhão com Deus e demonstrar nosso amor por Ele.A oração secreta é especialmente importante de manhã cedo,para dedicarmos a Deus o nosso dia no fim da tarde,para render-lhe graças por suas misericórdias,e nos momentos em que o Espirito nos impulsiona a orar.A promessa é que nosso Pai nos recompensará abertamente com a resposta à nossa oração,com sua presença intima,e com honra genuina por toda a eternidade".

Mateus.6v7:E,orando,não useis de vãs repetições,como os gentios,que pensam que,por muito falarem,serão ouvidos.

Mt.6v8:Não vos assemelheis,pois,a eles,porque vosso Pai sabe o que vos é necessário antes de vós lho pedirdes.

Mt.6v9:Portanto,vós orareis assim:Pai nosso,que estás nos céus,santificado seja o teu nome.

"R:Com esta oração modelo,Cristo indicou áreas de interesse que devem constar da oração do cristão.Esta oração contém seis petições;três dizem respeito à santidade e à vontade de Deus e três dizem respeito às nossas necessidades pessoais.A brevidade desta oração não significa que devemos ser breves quanto oramos.Às vezes,Cristo orava a noite inteira".

continua na proxima.

Pastor Pedro Lima.

011.4141.9093,

Deus abençoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário