terça-feira, 13 de setembro de 2011

O JUGO DE JESUS




IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.

Mateus.11v28:Vinde a mim,todos os que estais cansados e oprimidos,e eu vos aliveiarei:

comentário}O generoso convite de Jesus destina-se a "todos os que estais cansados e oprimidos"com os problemas da vida e os pecados do próprio ser humano.Quem vem a Jesus e torna-se seu servo e faz a sua vontade,Ele o alivia de suas insuportáveis aflições e lhe dará descanso,paz e seu Espirito Santo como guia.Deste modo podemos suportar as provações e inquietações da vida,com o auxilio e a graça de Deus{.

Mateus.11v29:Tomai sobre vós o meu jugo,e aprendei de mim,que sou manso e humilde de coração,e encontrareis descanso para a vossa alma.

Mateus.11v30:Porque o meu jugo é suave,e o meu fardo é leve.

Hebreus.4v16:Cheguemos,pois,com confiança ao trono da graça,para que possamos alcançar misericórdia e achar graça,a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.

comentário}Porque Cristo se compadece das nossa fraquezas podemos chegar com confiança ao trono celestial,sabendo que nossas orações e petições são bem acolhidas e ouvidas por nosso Pai celestial é chamado o "trono da graça"porque dele fluem o amor,o socorro,a misericórdia,o perdão,o poder divino,o batismo com o Espirito Santo,os dons espiritais,o fruto do Espirito Santo e tudo de que precisamos em todas as circunstâncias.Uma das maiores bênçãos da salvação é que Cristo,agora,é nosso sumo sacerdote,conduzindo-nos até a sua presença pessoal,de modo que sempre podemos buscar a ajuda de que carecemos.

telefone.011.41419093.cel.9503.4635.

Pastor-Pedro Lima.

Miss.Elisabete.

pedido de orações deixa aqui plima3617@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário