domingo, 25 de setembro de 2011

A MENSAGEM DO AMOR DE DEUS

IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.

Poder sobre Satanás e os Demônios.

Marcos.3V27:Ninguém pode roubar os bens do valente,entrando-lhe em sua casa se primeiro não manietar o valente;e, então,roubará a sua casa.

"Os demônios:O Novo Testamento menciona muitas vezes pessoas sofrendo de opressão ou influência maligna de Satanás,devido a um espirito maligno que neles habitá;menciona também o conflito de Jesus com os demônios,o evangelho segundo de Marcos,descreve muitos desses casos.

Mc.3v15:E para que tivessem o poder de curar as enfermidades e expulsar os demônios.

"poder de ...expulsar os demônios.o propósito de Jesus ao vir à terra foi destruir as obras do diabo,e libertar oprimidos por Satanás e pelo pecado.

Lc.4V8:E Jesus,respondendo,disse-lhe vai-te Satanás,porque está escrito Adorarás o Senhor,teu Deus e só a Ele servirás.

"me Ungiu aqui Jesus explica o propósito do seu ministério ungido pelo Espirito Santo,é para pregar o evangelho aos pobre,aos necessitados,aos aflitos,aos humildes,aos abatidos de espirito,aos quebrantados de coração e aos que temem a sua Palavra.é para curar os aflitos e oprimidos,essa cura envolve a pessoa inteira,tanto fisica quanto espiritual.é abrir os olhos espirituais dos que foram cegados pelo mundo e por Satanás,para agora verem a verdade das boas-novas de Deus,é para proclamar o tempo da verdadeira liberdade e salvação do dominio de Satanás,do pecado,medo e da culpa,todos os que são cheios do Espirito Santo devem participar do ministério de Jesus da maneira descrito acima,para fazemos assim,precisamos estar profundamente conscientes da extrema necessidade e miséria da raça humana,resultante do pecado e do poder de Satanás uma condição de escravidão do mal,desolação cegueira espiritual e males fisicos.

Mt.12v43:E quando o espirito imundo tem saido do homem,anda por lugares áridos,buscando repouso,e não o encontra.

"Espirito imundo ensina três verdades importantes a respeito de endemoninhados,o espirito imundo procura retornar á mesma pessoa que antes ele possduia,o espirito imundo não pode voltar,se o coração da pessoa estiver ocupado pelo Espirito Santo,um povo ou socieedade inteira pode entregar-se aos prazeres da iniquidade a tal ponto que esse povo pode tornar-se endemoninhados.

Pastor-Pedro Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário