domingo, 4 de março de 2012

A MENSAGEM DO AMOR DE DEUS.




IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.

Salmo.23v2.Deitar-me faz em verdes pastos,guia-me mansamente a águas de descanso ou tranquilas.

cont.porque o Pastor está presente e perto de mim,posso deitar-me em paz,livre de todo medo,o Espirito Santo como meu consalador,conselheiro e ajudador comunica-me o cuidado pastoral e a presenção de Cristo,meu descanso tranquilo na sua presença terá lugar em verdes pastos,em Jesus e na Palavra de Deus,que são indispensáveis a uma vida abundante,guia-me mansamente a águas tranquilas do seu Espirito Santo.

Salmo.23v3.Refrigera a minha alma;guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.

cont.Quando fico desanimado o bom Pastor a viva e revigora minha alma mediante seu poder e graça,guia-me por meio do Espirito,nos caminhos por Ele escolhidos,que se conformam com seus alvos de Santidade,correspondo obedecendo;sigo o Pastor ouvindo a sua voz,não seguirei a voz dos estranhos.

Salmo.23v4.Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,não temeria mal algum,porque tu estás comigo;a tua vara e o teu cajado me consolam.

cont.Em tempos de perigo,dificuldade,e mesmo de morte,o crente não teme nenhum mal,por quê?porque tu está comigo em todas as situações da vida,a vara um pedaço de pau curto é uma arma de defesa ou disciplina,que simboliza a força poder e autoridade de Deus o cajado uma vara longe e delgada,tendo um gancho numa das extremidades,serve para trazer a ovelha para perto do pastor,para guisá-la no caminho certo,ou para removê-la em caso de perigo,a vara e o cajado de Deus nos dão certeza do seu amor e orientação em nossa vida.

Pastor-Pedro Lima.

011.41419093.

Nenhum comentário:

Postar um comentário