quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A MENSAGEM DO AMOR DE DEUS.

IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.

"Poder sobre Satanás e os Demônios".
Marcos.3v27:Ninguém pode roubar os bens do valente,entrando-lhe em sua casa se primeiro não manietar o valente;e, então,roubará a sua casa.

"O Novo Testamento menciona muitas vezes pessoas sofrendo de opressão ou influência maligna de Satanás,devido a um espirito maligno que neles habita;menciona também o conflito de Jesus com os demônios,O Evangelho segundo Marços,descreve muitos desses casos".

Lucas.4V8:E Jesus,respondendo,disse-lhe.Vai-te Satanás,porque está escrito. Adorarás o Senhor,teu Deus e só a ele servirás.

"Me Ungiu,aqui,Jesus explica o propósito do seu ministério ungido pelo Espirito Santo,é para pregar o evangelho aos pobres,aos necessitados,aos aflitos,aos humildes,aos abatidos de espirito,aos qubrantados de coração e aos que temem a sua Palavra.É para curar os aflitos e oprimidos,essa cura envolve a pessoa inteira,tanto fisica quanto espiritual,é abrir os olhos espirituais dos que foram cegados pelo mundo e por Satanás,para agora verem a verdade das boas-novas de Deus,é para proclamar o tempo da verdadeira liberdade e salvação do dominio de Satanás,do pecado,medo e da culpa,todos os que são cheios do Espirito Santo devem participar do ministério de Jesus,da maneira descrita acima,para fazemos assim,precisamos estar profundamente conscientes da extrema necessidade e miséria da raça humana,resultante do pecado e do poder de Satanás uma condição de escravidão do mal,desolação,cegueira espiritual e males fisicos".

até proximo assunto.

Pastor Pedro Lima

tel.011.41419093.

Nenhum comentário:

Postar um comentário