sábado, 13 de agosto de 2011

ENSINAMETO DE JESUS CRISTO.

IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.
João 14V6:Disse-lhe Jesus:Eu sou o caminho,e a verdade,e a vida.Ninguém vem ao Pai senão por mim.
João.14V26:Mas aquele Consolador,o Espirito Santo,que o Pai enviará em meu nome,vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
"O Consolador é identificado aqui como o "Espirito Santo".Para o crente do Novo Testamento,o aspecto mais importante do Espirito não é a sua grandeza,nem é o seu poder.Mas a sua santidade.Seu caráter santo manifestado na vida dos crentes,é o que mais importa.Atos.1V8:Mas recebereis a virtude do Espirito Santo,que há de vir sobre vós e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.
"Ser-me-eis Testemuhas o batismo no Espirito Santo não somente outorga poder para pregar Jesus como Senhor e Salvador ver a nota anterior como também aumenta a eficácia desse testemunho,fortalecido e aprofundado pelo nosso relaciomento com o Pai,o Filho e o Espirito Santo por termos sido cheiros do Espirito.
'O Espirito Santo revela e torna mais real para nós a presença pessoal de Jesus uma comunhão intima com o próprio Jesus Cristo resultará num desejo cada vez maior da nossa parte de amar,honrar e agradar nosso Salvador.Espirito Santo dá testemunho da justiça e da verdade as quais glorificam a Cristo não somente com palavras,mas também no modo de viver e no agir,Dai quem tem o testemunho do Espirito Santo a respeito da obra redentora de Jesus Cristo,manifestará com certeza,à semelhança de Cristo,o amor,a verdade de justiça em sua vvida.o batismo no Espirito Santo outorga poder para o crente testemunhar de Cristo e produz nos perdidos a convicção do pecado,da justiça e do juizo.os efeitos desta convicção se tornarão evidentes naqueles que proclamam com sinceridade a mensagem da Palavra e naqueles que a recebem.Rm.1V4;Gl.5V22-26:
João.14V27:Deixo-vos a paz,a minha paz vos dou;não vo-la dou como o mundo a dá.Não se turbe o vosso coração,nem se atemorize.
Mateus.11V28:Vinde a mim,todos os que estais cansados e oprimidos,e eu vos aliviarei.
"O generoso convite de Jesus destinta-se a "todos os que estais cansados e oprimidos"com os problemas da vida e os pecados do próprio ser humano.Quem vem a Jesus e torna-se seu servo e faz a sua vontade,Ele o alivia de sua insuportáveis aflições e lhe dará descanso,paz e seu Espirito Santo como guia.Deste modo podemos suportar as provações e inquietações da vida,com o auxilio e a graça de Deus.
Mateus.11V29:Tomai sobre vós o meu jugo,e aprendei de mim,que sou manso e humilde de coração,e encontrareis descanso para a vossa alma.
Mateus.11V30:Porque o meu jugo é suave,e o meu fardo é leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário