terça-feira, 26 de julho de 2011

PODER SOBRE SATANÁS E OS DEMÔNIOS.

IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.
Poder Sobre Satanás e os Demônios.

Marcos.3v27:Ninguém pode roubar os bens do valente,entrando-lhe em sua casa se primeiro não manietar o valente;e,então,roubará a sua casa.Os Demônios:o Novo Testamento menciona muitas vezes pessoas sofrendo de opressão ou influência maligna de Satanás,devido a um espirito maligno que neles habita;menciona também o conflito de Jesus com os demônios.O Evangelho segundo Marcos,descreve muitos desses casos.Mc.3v15:E para que tivessem o poder de curar as enfermidades e expulsar os demônios.{comentário}poder de...Expulsar os demônios.O propósito de Jesus ao vir à terra foi destruir as obras do diabo,e libertar oprimidos por Satanás e pelo pecado].Lv.4v8:E Jesus,respondendo,disse-lhe:Vai-te Satanás,porque está escrito:Adorarás o Senhor,teu Deus,e só a ele servirás.{comentário} Me Ungiu Aqui,Jesus explica o propósito do seu ministério ungido pelo Espirito Santo.É para pregar o evangelho aos pobres,aos necessitados,aos aflitos,aos humildes,aos abatidos de Espirito,aos qubrantados de coração e aos que temem a sua Palavra.É para curar os aflitos e oprimidos.Essa cura envolve a pessoas inteira,tanto fisica quanto Espiritual.È abrir os olhos Espirituais dos que foram cegados pelo mundo e por Satanás,para agora verem a verdade das boas-novas de Deus.É para proclamar o tempo da verdadeira liberdade e salvação do dominio de Satanás,do pecado,medo e da culpa.Todos os que são cheios do Espirito Santo devem participar do ministério de Jesus,da maneira descrita acima.Para fazemos assim,precisamos estar profundamente conscientes da extrema necessidade e miséria da raça humana,resultante do pecado e do poder de Satanás uma condição de escravidão do mal,desolação,cegueira Espiritual e males fisicos.Os demônios são seres espirituais com personalidade e inteligência.Como súditos de Satanás,inimigos de Deus e dos seres humanos.Mt.12V43:E,quando o espirito imundo tem saido do homem,anda por lugares áridos,buscando repouso,e não o encontra.{comentário}espirito imundo.Ensina três verdades importante a respeito de endemoninhados.O espirito imundo procura retornar à mesma pessoa que antes ele possuia.O espirito imundo não pode voltar,se o coração da pessoa estiver ocupado pelo Espirito Santo.Um povo ou sociedade inteira pode entregar-se aos prazeres da iniqüidade a tal ponto que esse povo pode tornar-se endemoninhados.

este trabalho da:

Miss.Elisabete. e ou

Pastor-Pedro Lima

tel.011-4141.9093;


Nenhum comentário:

Postar um comentário