sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tema é:Meu Reino não é deste Mundo.continuação

Meu Reino não é deste mundo.

Mateus.12V28:Mas,se eu expulsos os demônios pelo Espirito de Deus, é conseguintemente chegado a vós o Reino de Deus:Lc.11V20;o que o reino de Jesus será,no futuro,o reino e o governo de Cristo serão o novo céu e a nova terra,isto ocorrerá depois da sua vinda a este mundo para julgar as nações,para aniquilar o Anticristo,governo a terra por mil anos e a seguir confinar Satanás no seu destino final.no lago de fogo.Ap.19V11:Respondeu Jesus:Nenhum poder terias contra mim,se de cima te não fosse dado;mas aquele que me entregou a ti maior pecado tem.[comentário]poder...tem não fosse dado Jesus afirma que todo o poder e autoridade secular existem somente dentro dos limites permitidos por Deus.Dn.4V34:o fato de Daniel chamar o rei ao arrependimento indica que o terrivel juizo da parte de Deus poderia ser evitado se Nabucodonosor abandonasse seus pecados e vivesse retamente,tendo misericórdia dos pobres e aflitos,aos quais ele mesmo oprimira,Deus não executaria o que fora revelado no sonho.Dn.4V35;Ap.20V15;Ap.3V5;[comentário]fica claro que qualquer pessoa que experimente o novo nascimento,mas que posteriormente deixa de perseverar na fé e de viver vitoriosamente,terá seu nome tirado do livro da vida.ter o nome apagado do livro da vida é perder a própria vida eterna.e ser finalmente lançado no lago de fogo,é isso que o Espirito diz às igrejas.Ap.3V6;quem tem ouvidos ouça o que o Espirito diz às igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário