sexta-feira, 18 de maio de 2012


IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.

QUEM É COMO AGE O DIABO


 Estratégia de Satanás
Mateus 4V6:E disse-lhe:Se tu és o Filho de Deus,lança-te daqui abaixo;porque está escrito:Aos seus anjos dará ordens a teu respeito,e tomar-te-ão nas mãos,para que nunca tropeces em alguma pedra.
Diz que ele muda a palavra para o mal.Sem conhecermos, a Palavra de Deus certamente cairá nas armadilhas de Satanás, por não conhecer esta Palavra. Temos que estudar mais a Palavra, pois muitas vezes Satanás vai se voltar para nós e dizer: “está escrito”. Mas temos que ter a resposta de Jesus: “também está escrito”. Na formação do Jardim do Éden, quando havia Adão e Eva, não foi isso que ele tentou fazer também com Eva, deturpar a Palavra de Deus? Satanás disse: “Deus disse a você que de toda árvore podeis comer”, que mentira; era de quase todas, menos da árvore da vida, por isso pessoas têm caído, assim como Eva caiu por não estar firme na Palavra e ser facilmente manipulada. Quantos crentes carregam a bíblia e não a conhecem? Quantos crentes fizeram sua própria Bíblia? Estão se enganando, estão caindo nas mentiras e meias-verdades de Satanás. Começa com uma verdade e termina-se com uma mentira. Satanás tenta usar a Palavra para o mal, para que não caiamos e para que não sejamos enganados. Precisamos conhecer a Palavra de Deus profundamente.

Opera Grandes Prodígios e Sinais

(Mateus 24:24, II Coríntios 11:14)

As pessoas acham que Satanás se apresenta apenas com dois chifres, rabo, garfo na mão, mas a Bíblia mostra que quase nunca ele se apresenta assim, ele vem para enganar as pessoas, ele vem operando maravilhas, sendo atraente, fazendo sinais e prodígios no meio do povo, ele é enganador, caluniador, ele não vem como monstro, ele vem na maior parte das vezes como “anjo de luz“.
A luta agora é contra o homem, pois Satanás já sabe que Deus já o derrotou.
 Ele apresenta coisas boas em tentação.
Satanás está aqui para tentar o homem. Ele tentou Jesus Cristo, tentou Eva, tentou Davi, tentou Judas Iscaríotes, tentou Ananias e vai nos tentar também; ele colocará diante de nós um banquete, pois ele quer levar uma quantidade muito grande de pessoas com ele.
Tel.011-4141-9093.
Pastor-pedro Lima.
e-mail.plima3617@ig.com.br.
lima120795@gmail.com



sábado, 5 de maio de 2012





Pastor Pedro Lima e pastor Reinaldo,Pastor James,Missinária Dalva

IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.
TEMA-A SALVAÇÃO.
Isaias. 45V22. Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
R. Is.45V22. Deus convida todas as pessoas da terra a se arrependerem e virem a Ele para serem salvas. O evangelho de Cristo contém o mesmo convite, e o Senhor já ordenou que sua igreja leve essas boas novas ao mundo inteiro. O Senhor deseja a conversão de todas as pessoas.
Mateus. 1V21 E ela dará à luz um filho,e lhe porás o nome de JESUS,porque salvará o seu povo dos seus pecados.
R. Mt.1V21. Jesus é a forma grega do hebraico yeshua (Josué), que significa “O SENHOR” salva. O termo define a futura missão do Filho de Maria, que é salvar o seu povo dos seus pecados. O pecado é o maior inimigo da raça humana, arruinando a vida e a alma da pessoa. Através da morte expiatória de Jesus e do poder santificador do Espirito Santo, quem vem a Jesus é libertado da culpa e da escravidão do pecado.
Mateus. 26V28. Porque isto é o meu sangue, o sangue do Novo Testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados.
R.Mt.26V28. O perdão é uma necessidade porque todos pecaram, destruíram o seu relacionamento com Deus e estão sob condenação. o perdão é o meio pelo qual esse relacionamento é restaurado.As palavras hebraicas e gregas para perdão exprimem o conceito de “ cobrir perdoar”anular despedir”.o perdão de Deus abrange;não levar em conta o pecado cometido,salvar os pecadores do castigo eterno; aceitá-los,libertá-los do domínio do pecado e levá-los,libertá-los do domínio do pecado e levá-los para o reino de Cristo renovar a pessoa na sua totalidade e garantir-lhe a vida eterna,para receber o perdão de Deus deve haver arrependimento,fé e confissão dos pecados,para que Deus pudesse perdoar o pecado era preciso derramamento de sangue vicário.dai,o nosso perdão depender da morte de Jesus na cruz. perdão divino é uma necessidade permanente para o crente pois ainda somos pecadores para que mantenhamos nosso relacionamento salvifico com Deus.
Mateus. 28V20. Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém.
R.Mt. 28V20. Esta promessa é a garantia de Cristo para os que estão empenhados em ganhar os perdidos e ensinar-lhes a obedecer aos seus padrões de retidão. Jesus ressurgiu, está vivo, e pessoalmente tem cuidado de cada filho seu. Ele está contigo na pessoa do Espirito Santo, e através da sua Palavra. Não importa a tua condição fraco, pobre, humilde, sem importância. Ele cuida de ti e vê com solicitude cada Detalhe das lutas e provações da vida e concede a graça suficiente, bem Como a sua presença para te dar vitória até o fim. Este é a resposta do crente, ante cada temor, dúvida, problema, angústia e desânimo.
Lucas. 19V10. Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.
João. 3V14. E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado.
João. 3V17. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Romanos. 5V8. Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
Romanos. 5V11. E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação.
Romanos. 6V23. Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor.
Hebreus. 9V28. Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez, para tirar os pecados de muitos, aparecerá segundo vez, sem pecado, aos que o esperam para a salvação.
R. Hb. 9V28. Sob o antigo concerto, os israelitas ficavam em intensa expectativa para ver se o sumo sacerdote reapareceria depois de entrar no santuário para fazer expiação. Da mesma forma os crentes, sabendo que seu sumo sacerdote entrou no santuário celestial como seu advogado, aguardam com ardente esperança o seu reaparecimento trazendo uma salvação plena e completa.
João. 14V3. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também.
R. João.14V3. Tão certamente como Cristo subiu ao céu, Ele voltará para levar seus seguidores para si mesmo, conduzindo os à casa do Pai, o lugar que lhes está preparado. Esta era a esperança dos crentes dos Tempos do Novo Testamento, e de igual modo, a de todos os crentes de hoje. O propósito supremo da volta do Senhor é ter os crentes com Ele para sempre. O arrebatamento da igreja. A expressão vos levará para mim mesmo fala da esperança futura de todos os crentes vivos naquele momento,quando estão serão arrebatados juntamente com eles nas nuvens a encontrar o Senhor nos ares,e assim estaremos sempre com Senhor. A vida de Cristo para buscar os seus fiéis, livralos-á da futura hora da provação que sobrevirá ao mundo.
2.Timóteo.4V8. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
R. Timoteo. 4V8. A coroa da justiça. Por ter Paulo permanecido fiel ao seu Senhor e ao evangelho que lhe foi confiado, o Espirito lhe testificou que a aprovação amorosa de Deus e a coroa da justiça o aguardavam no céu. Deus tem reservado no céu galardões para todos que conservam a fé com justiça. Os que amarem a sua vinda. Os cristãos do Novo Testamento anelavam grandemente a volta do Senhor para levá-los daqui, para ficarem com Ele para sempre. O arrebatamento da igreja. Uma marca distintiva dos fiéis de Deus é que eles se sentem fora do seu lugar, neste mundo, e já daqui eles aguardam o seu lar celestial.
Pastor Pedro Lima.
tel.011.41419093.
plima3617@ig.com.br
Lima120795@gmail.com