terça-feira, 29 de novembro de 2011

A MENSAGEM DO AMOR DE DEUS



IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.

O fim do sermão profético a vida eterna e o castigo eterno.

Mt.25v31:E,quando o Filho do Homem vier em sua glória,e todos os santos anjos,com ele,então,se assentará no trono da sua glória.

Mt.25V32:E todas as nações serão reunidas diante dele,e apartará uns dos outros,como o pastor aparta dos bodes as ovelhas.

"Apartando as ovelhas dos bodes.O julgamento das ovelhas e dos bodes ocorre depois da tribulação e da volta de Cristo à terra e antes do inicio do seu reino terrenal,na ocasião da vinda de Cristo,os salvos e os perdidos vivendo aqui na terra,sobreviventes da tribulação,ainda estarão todos juntos,este julgamento efetua a separação entre os impios e os justos será baseado nos de amor e bondade para com aqueles que pertencem a Cristo e que sofrem por isto,o amor e a compaixão são parte integrante da verdadeira fé e salvação,os impios não terão entrada no reino de Cristo,mas irão para o tormento eterno,os justos herderão a vida eterna e o reino de Deus.

Pastor pedro lima.

tel.011.41419093.

até proxima.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A MENSAGEM DO AMOR DE DEUS.

IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.

"Poder sobre Satanás e os Demônios".
Marcos.3v27:Ninguém pode roubar os bens do valente,entrando-lhe em sua casa se primeiro não manietar o valente;e, então,roubará a sua casa.

"O Novo Testamento menciona muitas vezes pessoas sofrendo de opressão ou influência maligna de Satanás,devido a um espirito maligno que neles habita;menciona também o conflito de Jesus com os demônios,O Evangelho segundo Marços,descreve muitos desses casos".

Lucas.4V8:E Jesus,respondendo,disse-lhe.Vai-te Satanás,porque está escrito. Adorarás o Senhor,teu Deus e só a ele servirás.

"Me Ungiu,aqui,Jesus explica o propósito do seu ministério ungido pelo Espirito Santo,é para pregar o evangelho aos pobres,aos necessitados,aos aflitos,aos humildes,aos abatidos de espirito,aos qubrantados de coração e aos que temem a sua Palavra.É para curar os aflitos e oprimidos,essa cura envolve a pessoa inteira,tanto fisica quanto espiritual,é abrir os olhos espirituais dos que foram cegados pelo mundo e por Satanás,para agora verem a verdade das boas-novas de Deus,é para proclamar o tempo da verdadeira liberdade e salvação do dominio de Satanás,do pecado,medo e da culpa,todos os que são cheios do Espirito Santo devem participar do ministério de Jesus,da maneira descrita acima,para fazemos assim,precisamos estar profundamente conscientes da extrema necessidade e miséria da raça humana,resultante do pecado e do poder de Satanás uma condição de escravidão do mal,desolação,cegueira espiritual e males fisicos".

até proximo assunto.

Pastor Pedro Lima

tel.011.41419093.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A MENSAGEM DO AMOR DEUS




IGREJA PENTECOSTAL O MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO.

Apocalips.1v3:Bem-aventurado aquele que lê,e os que ouvem as palavras desta profecia,e guardam as coisas que nela estão escritas;porque o tempo está próximo.

"Eeta é a primeira das sete "bem-aventuranças"ou bênçãos que se acham no Apocalipse,e que são concedidas àqueles que lêem,ouvem e obedece às coisas nele escritas,as outras seis bênçãos acham-se em o fato de ser ordenado aos crentes guardar os mandamentos do livro de Apocalipse indica tratar-se de um livro prático,de instruções morais,e não simplesmente profecias do futuro,isso quer dizer que devemos ler este livro,não somente para compreender o plano futuro de Deus para o mundo e seu povo,mas também para aprender e aplicar os seus grandes principios espirituais,acima de tudo,tal leitura deve nos levar cada vez mais perto de Jesus Cristo,com fé,esperança e amor".

Hb.4v2:Porque também a nós foram pregadas as boas-novas,como a eles,mas a palavra da pregação nada lhes aproveitou,porquanto não estava misturada com a fé naqueles que a ouviram.

Lc.10v20:Mas não vos alegreis porque se vos sujeitem os espiritos;alegrai-vos,antes,por estar o vosso nome escrito nos céus.

"Cristo adverte os discipulos para não fazerem do poder sobre os demônios,ou do sucesso no ministério,uma fonte fundamental da sua alegria,devem alegrar-se,sim,por estarem redimdos do pecado e destinados ao céu".

Mt.7v22:Muitos me dirão naquele Dia:Senhor,Senhor,não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome,não expulsamos demônios? E,em teu nome,não fizemos muitas maravilhas?

"Jesus declara enfaticamente que "muitos"que profetizam,pregam ou realizam milagres em seu nome estão enganados,pensamento que são servos de Deus quando,na realidade,Ele não os conhece para não ser enganado nos últimos dias,o dirigente de igreja,ou qualquer outro discipulo,deve apegar-se totalmente à verdade e à justiça reveladas na Palavras de Deus,e não considerar o "sucesso ministerial"como padrão de avaliação no seu relacionamente com Cristo".

Ap.20v15:E aquele que não foi achado escrito no livro da vida fou lançado no lago de fogo.

Ap.3v5:O que vencer será vestido de vestes brancas,e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida;e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.

"Fica claro que qualquer pessoa que experimenta o novo nascimento,mas que posteriormente deixa de perseverar na fé e de viver vitoriosamente,terá seu nome tirado do livro da vida,ter o nome apagado do livro da vida é perder a própria vida eterna,e ser finalmente lançado no lago de fogo,É isso que o Espirito diz às igrejas".

Pastor Pedro Lima.

Tel.011.4141.9093:

a proxima continua.